PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A TESE DA COCA, SEGUNDO EVO MORALES.


Eu falei para minha mãe;
- Sabia que comer frango anabolizado com hormônio feminino causa calvície, homossexualidade e impotência sexual?
Resposta: - Deixa de ser besta menino!
Ela ficou tão brava que eu nem falei que é a tese do presidente boliviano Evo Morales.
Além da minha mãe, quem não gostou também foram os simpatizantes do homossexualismo e afins, os machistas e os carecas.
Lembrei de uma “tese” popular que falava que não podia comer frango com o dedinho levantado, o problema não era frango mas sim o dedo mínimo.
Será essa uma primícia da regra de etiqueta que o presidente confundiu? E ai não é o frango o causador das doenças mas sim o dedo? Entre as “teses” eu também dou a minha. No caso do Evo, estou achando que é o chá de coca que atrapalhou.
Já que toda tese tem sua comprovação, essa foi para entrar no livro das frases hilárias dos presidentes do mundo, segundo minha autoria é claro.
Depois das parábolas de Lula, vem a tese do Hermano Evo Morales!
Muchas tonterías y bromas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário