PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

sábado, 20 de março de 2010

PÚBLICO OU PRIVADA MESMO?




Fui ao prédio "do meu tataravô" (Fórum Trabalhista Ruy Barbosa), pelo menos na minha viajem de ter alguém tão importante na família. Mas não fui bem recebido.
Esta foto tirei no 18° andar, no momento do click, ouvi um grito: Ou, você não pode tirar fotos sem autorização! ( Pensei que estava sonhando e visitando Pequim).
Perguntei se aquele prédio além de ter o nome do meu tataravô não é público?
Resposta: É público, mas tem que ter autorização. replica: Então é privado? Não é público! Privado? Público! privada, opa, enfim. Ficou esse vai e vem, mas vou querer saber desta história direitinho, cadê meu advogado? Cadê meu tataravô?
O importante é que eu consegui tirar uma bela foto.

Um comentário:

  1. RSRSRS,MUITO ENGRAÇADO O QUE VOCÊ PASSOU NA CASA DO SEU TATARAVÔ RSRSRS,MAS A FOTO É BONITA,ELE TEM BOM GOSTO RSRS


    Marcelo

    ResponderExcluir