PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

PARQUE DOM PEDRO, SÃO PAULO.

quarta-feira, 17 de março de 2010

MADE IN ROÇA



Essa foto tirei quando saí de Fortaleza para Pedra Branca - Ceará, cidade dos meus pais.
Sabe como é essa coisa de título e imagem só para chamar atenção?
Mas essa foto vai representar o nordeste, lembre do Lula.


É pra acabar mesmo e não é promoção!

Irmãos, compadres e comadres o fim do mundo chegou! "Para essa frase aquela música Gospel do Brother Simion; Extra,extra, extra,extra o mundo acabará amanhã de manhã.......”

Peça perdão pelos seus pecados e reconheça a morte e ressurreição de Jesus por você!
E pior que só agora eu vou conhecer a Terra Santa, não acredito que o Presidente Lula foi antes de mim e com o meu dinheiro. Mas, já dei o recado e a imprensa também. O Presidente Brasileiro está em Israel com o vírus da Paz, sendo o mediador no conflito entre Israelenses, Palestinos, Americanos e Iranianos.
Será Lula o Anticristo?
Se esse tal vírus da Paz for bom mesmo, acredito que nosso Presidente esqueceu de usar no caso dos Dissidentes Cubanos.
Não sei o que é mais absurdo. Pensar que o Anticristo é o meu Presidente com a propaganda “ Da roça para o mundo, hu,hu, rá,rá ´rá” Ou lembrar que o lugar onde Jesus mais pregou as boas notícias é o que menos compreende suas palavras.
A profecia vai se cumprir para quem acredita. Está na agenda da Palavra de Deus.
Quem quer saber mais, pode ir na escola dominical, fazer um curso de Escatologia ou ler o livro de Apocalipse. Você não quer tudo na mão, quer?
Nem vou terminar esse texto com extra, extra, se não as pessoas vão confundir a fala do personagem Chaves (Episódio do jornal), com a música do Brother Simion. Então finalizo com o trecho da Bíblia.
Apocalipse 1:3
“Felizes aqueles que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.”

Um comentário: